Corpo Sarado, Alimentos que Ajudam a Manter a Barriga Lisinha

jan 25, 16 Corpo Sarado, Alimentos que Ajudam  a Manter a Barriga Lisinha

Para conseguir um abdômen lisinho, é essencial manter uma dieta adequada e praticar atividades físicas com frequência, não apenas durante a  estação do verão.

Existem alguns alimentos específicos que podem contribuir para que a barriga fique lisinha. Detalhe importante: Manter o intestino funcionando perfeitamente é fundamental para conseguir isso.

Quais Alimentos Consumir

A ingestão de água e iogurtes com lactobacilos é prioritária. Alimentos ricos em fibras solúveis dieta  com frutasajudam o intestino a funcionar bem e a absorver nutrientes que diminuem   a gordura abdominal.

O consumo de frutas ajuda a murchar a barriga devido á alta presença de fibras. O maracujá, a maçã e a ameixa têm boas quantidades de fibras solúveis.

Saiba mais sobre os benefícios da maçã

O kiwi, o morango, a laranja, a acerola, a goiaba, limão e a tangerina são fruta ricas em vitamina C e por isso, são antioxidantes.

As frutas vermelhas e roxas, como a amora, a uva, a goji berry e a framboesa, também são Antioxidantes. Há ainda as que possuem outras características específicas, que contribuem para a perda da gordura abdominal.

Dupla Poderosa 

A gordura presente no abacate ajuda reduzir a barriguinha, mas apenas se a fruta for consumida com moderação. Ela possui magnésio, mineral que, em conjunto com o cálcio, ajuda a relaxar a beneficios do abacatemusculatura e a diminuir o inchaço e a vontade de comer doces. A lichia é outra  fruta que também possui a capacidade de queimar a gordura abdominal.

Metabolismo

Vegetais e frutas aceleram o metabolismo e ajudam na perda da gordura abdominal. A couve, a salsa e o agrião ainda possuem propriedades diuréticas, que reduzem a retenção de líquidos na barriga. Já a beterraba, a acelga, o quiabo, a alcachofra e a  berinjela são ricos em magnésio e favorecem a barriga lisinha.

Santa Água

Beber água é fundamental. Para queimar gordura, eliminar toxinas, fazer o intestino funcionar corretamente e evitar retenção de líquidos, basta beber água. É recomendável beber no minimo dois litros de água por dia

Águas milagrosas: 

Água de Aveia, um líquido milagroso, que se consumido todos os dias, promove saciedade, regula o funcionamento do intestino, dá adeus ao inchaço, seca a gordura e enxuga 4 kg em apenas 12 dias.

Leia mais sobre água de aveia

Benefícios do Suco de Limão

3 Receitas de Suco de Limão: Emagrecer com Saúde

Àgua de Berinjela, deve ser ingerida  1/5 litro  todos os dias, sendo um copo  30 minutos antes das principais refeições, por sete dias  seguidos. É possível eliminar 2 kg durante a dieta

Alimentos que devem ser Evitados

Procure ingerir ( ou se  ingerir que seja em pequenas quantidades) os alimentos  que contém  lactose e glúten, pois, esses alimentos têm uma digestão muito lenta e ação inflamatória  ( provocam o inchaço e o estufamento), por isso, alimentos como: Leite e os laticínios (ricos em lactose),  pães e massas (ricos em glúten). Evite,  a carne vermelha, esse tipo de alimento aumenta a produção de  toxinas . Dê preferência  a carne  branca.

Evite o consumo  excessivo  de sal, esse tempero essencial na nossa  mesa, quando consumido em excesso  produz retenção de líquido no corpo causando o inchaço.

borboleta lilásGostou do post, deixe seu comentário.

3 Comments

  1. Gostei das matérias. Meu terapeuta indicou um colchão anti inflamatório mas reforçou que não pode ser muito rígido. Alguém aqui já comprou esse da Colchão Inteligente que apareceu na tv? http://ocolchaointeligente.com.br

  2. Muito boas essas dicas. Não emagrece quem tem preguiça rs

  3. A fórmula do Goji Top funciona sim, pois ela vai progredir seu metabolismo, segurando seu
    corpo ativo dia todo para queimar mais gorduras
    todos os dias.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *