COMO ACABAR COM O MAU HALITO

fev 19, 16 COMO ACABAR COM O MAU HALITO

É muito desconfortável conversar com uma pessoa que tem mau hálito. è desconfortável também para a pessoa que tem mau hálito, porque fica sem graça, sem jeito, colocando a mão na boca para falar ou  evitam falar.

Há quem diga que é falta de uma boa higiene bucal, falta de escova e creme dental.  “Claro há aqueles que realmente não gostam de fazer higiene bucal.” Outros dizem que é problema de estomago, que para resolver o problema de mau hálito tem que retirar as amígdalas.

O mau hálito atinge mais de 50 milhões de brasileiros. 

Somente quem sofre com o problema de mau hálito sabe como é angustiante ficar pensando se sua boca está ou não exalando mau cheiro.

Após muito estudo o Dr. juntamente com outros profissionais descobrir o segredo para eliminar a halitose: e o  melhor de tudo eliminar para sempre. Você não sofrerá mais  com o mau hálito, isso não é ótimo.

Você poderá falar, beijar e beijar muito sem passar pelo constrangimento de estar com mau hálito, vai poder abandonar as balinhas de hortelã, ” que cá entre nós não resolve nada  e as vezes até piora”.

O QUE CAUSA O MAU HÁLITO 

mau-hálito.jpgO mau hálito é causado por Cáseos Amigdalianos ( bolinhas fedorentas acumuladas na garganta), também chamada de Tonsilólitos. E o que são Cáseos amigdalianos, são agregados de várias matérias que se acumulam na parte posterior da boca e na fenda que aloja as amígdalas.

Essas bolinhas apresentam uma cor esbranquiçada a amarela e tem um cheiro repulsivo. Quando comemos,  partículas da comida ficam presas nos orifícios das amígdalas. Essas partículas alimentares lentamente acumulam bactérias dentro das criptas, o que leva ao Mau Cheiro

PORQUE EVITAR BALAS E CHICLETES

Mastigar chiclete ou chupar balas aumenta a produção de suco gástrico, fazendo com que acumule mais gases em seu sistema digestório

SEU HÁLITO É O QUE VOCÊ COME

A alimentação é uma das coisas mais importantes no controle do corpo, o equilíbrio no consumo das diversos alimentos determinam o melhor funcionamento. Controlando o equilíbrio da alimentação, diversos problemas de saúde e o mau hálito são evitados. Mas para acabar com o mau hálito não basta ser qualquer alimento. Tem que ser o alimento certo.  Alimentos que ajudam sua cavidade bucal ficar  levemente com PH ácido.

Curiosidade: Existe uma empresa bilionária por traz do seu mau hálito. Você já ouviu ou talvez até mesmo acredite que para acabar com mau hálito deve usar um antisséptico bucal, mas isso não é verdade, é a mais pura Balela. Se você é uma dessas pessoas que não vivem sem usar o antisséptico, fique sabendo que não funciona.

O antisséptico só funciona por alguns minutos, depois volta o mau hálito novamente.

Mau Hálito = alta estima baixa     = medo de falar com alguém =                                   relacionamento com mau hálito nem pensar

Curiosidade: Se você passar mais de 3 horas sem comer, seu estomago começa a produzir sulfeto de hidrogênio ( que cheira o ovo podre), metil mercaptana e escatal ( que cheira a fezes) e putrescina (que cheira a carne podre). Por isso é importante você se alimentar de 3 em 3 horas.

COMO ACABAR COM O MAU HÁLITO

mau-hálito.jpg

Acabando com o mau hálito

No plano de tratamento do Dr. Paulo Ferreira, você nunca mais terá mau hálito.

Dr. Paulo Ferreira pesquisou a cura para cáseos amigdalianos durante sete anos. E agora está disponível para você.

Não sofra mais com mau hálito a solução para os seu problema está há alguns click. Uma solução  NATURAL, FÁCIL e SIMPLES. Para acabar de vez com o MAU HÁLITO.

Você vai ver os resultados de imediato! Os seus cáseos amigdalianos vão desaparecer gradualmente já nos 3 primeiros dias, após começar a utilizar o método e depois de duas semana s, você não terá mais mau hálito.O Fim do Mau Hálito

mau-cheiro-bucal.jpg

 

5 Comments

  1. Raquel /

    Muito bom! Vale ver o Programa Bem Estar sobre o Assunto também, muitas dicas valiosas: https://youtu.be/rsRpghC7H-k

  2. Oi,

    que texto caprichado!

    Eu sei o quão legal fazer posts frequentes!

    Tenho escrito sobre o Projeto Mamãe Sarada no Amigas & Mulheres

    Beijos!

  3. Gostei bastante deste conteúdo, contem muitas dicas valiosas para os visitantes, abraço

  4. parabéns pelas informações relevante sem duvida o mau halito acaba com a auto estima das pessoas gera uma serie de prejuízos sociais ao individuo
    e essas informações são bem esclarecedoras e muito útil

  5. No matter how you do it, losing weight is an individual thing. Friends can help you but they can’t lose the weight for you. You’ve got to take charge of your weight loss from the beginning if you want to get serious about losing weight. The following tips will help.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *