Cabelos influenciam o humor das mulheres

dez 11, 15 Cabelos influenciam o humor das mulheres

Sabe aqueles dias que você acorda  e o cabelo não ajuda no visual. Qual mulher nunca passou por isso? Parece que até os fios ficaram de mau humor, não importa o que você faça, eles continuam rebeldes.

Mark Hill,  um cabelereiro do Reino Unido fez uma pesquisa com duas mil mulheres. A pesquisa constatou que as mulheres  acordam  ( com o cabelo desgrenhado), pelo menos três vezes por semana. fazendo as contas, são cerca de 156 dias por ano de cabelo rebelde. São 156 dias de estresse com o cabelo.

È  Aquele dia que está estampado no seu rosto,não  olhem para o meu cabelo.

Considerando a expectativa de  vida das mulheres brasileiras_ que fica na faixa de 77 anos de vida_, são 12.012 dias ou seja 33 anos de insatisfação capilar. È muito tempo.

Pare para pensar em quantas vezes você ficou assim ou conhece alguém que ficou. Ainda segundo a pesquisa, um “BAD HAIR DAY OU DIA DO CABELO RUIM”, a mulher passa no mínimo uma hora e meia irritada e depressiva. E uma entre vinte entrevistada já levou um fora do namorado por causa dessas crises.

Mas, por outro lado quando acordam com o cabelo ótimo 67% das mulheres tem o dia especialmente bom, e 56% são mais gentis do que o normal com as pessoas ao redor.

Quando isso acontecer: vai de trança, ou coque, são penteados elegantes e você não vai nem lembrar que o cabelo acordou de mal humor.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *